terça-feira, 19 de maio de 2015

SOLINEY: E SEU GOVERNO DE FAZ DE CONTA

O Prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, transformou nossa cidade num Mundo de Oz, ele faz de conta que governa e o povo faz de conta que acredita, com seu governo desgastado, ele vive a muito tempo de enganar o povo, com um chororô danado, e palavras bonitas, ele vem iludindo a população.


Coelho Neto está vivendo um inferno astral, nada funciona, rua com matos e buracos, obras inacabadas, lixo, superfaturamento em contratos com merenda escolar e gasolina, e assim Soliney vai se arrastando e levando nossa cidade para o buraco, que terá consequências visíveis para o próximo Prefeito(a).

Numa ação desesperado para eleger Edinho Lobão, Soliney anunciou um programa de asfaltamento que pelo projeto Coelho Neto seria quase toda asfalta, o que vimos foi uma tentativa frustada de iludir o povo, a Prefeitura asfaltou algumas ruas, com um asfalto que mais parece uma borra de café, que já está todo solto.

E quem sai perdendo com tudo isso é o povo, que sofre as consequências da má administração de Soliney. Reage Coelho Neto....

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Prefeito Soliney fugiu do Povo Coelhonetense

Que o Prefeito Soliney Silva não gosta do povo todos já sabemos, mais ele podia fazer um esforço e aparecer na cidade pelo menos nos eventos realizados pela Prefeitura. Na última sexta (15), foi realizada a abertura do Campeonato Coelhonetense de Futebol, um importante evento que reuni os desportistas de nossa cidade, mais como sempre acontece o Prefeito Soliney mostrou desprezo com os eventos realizados.
Na foto acima podemos observar muita gente, mais o Prefeito não compareceu, uma vergonha.


Dizem que o Prefeito estava na vizinha cidade de Timon, tratando da candidatura do seu filho Bruno Silva, que será candidato naquela cidade. Agora a população coelhonetense pode analisar que faz tempo que Soliney não se interessa por nossa cidade, deixando a mesma jogada a própria sorte.

É evidente que Soliney só aparece andando na cidade, mesmo a contra gosto, em tempo de eleição, passado o tempo de campanha eleitoral, ele virá o Mister M, some do povo como o diabo corre da cruz.