Um caos toma conta da administração municipal, os servidores de algumas secretarias estão desde novembro sem receber nenhum tostão, Saúde e Educação os casos são mais evidentes, o titular desse blog, conversou com vários servidores que relatam que já estão em desespero pela falta de vencimentos e alguns já não tem como pagar suas contas.
Na saúde alguns servidores estão desde novembro ser aparecer nada em suas contas. E em consulta aos repasses da saúde para o município, vemos que os repasses estão em dias, inclusive janeiro de 2015 já foi repassado quase dois MILHÕES para saúde. Como mostra o demonstrativo abaixo de repasses feito.
Na educação professores contratados não receberam o 13° salário e estão obrigados a não comentarem nada, estão amordaçados, ameaçados de não renovarem o contrato caso falem publicamente do atraso, mais foi anunciado no ‘’seriado estrelado por Soliney’’, que de maneira até cômica disse que é um homem sensível, que estava fazendo uma ação que sabia que iria ser processado, mas que todos os contratos iriam receber, tudo balela, blogs que defendem o governo noticiaram como uma proeza que Soliney iria pagar dezembro antes das festas de fim de ano, outra mentira, os servidores só receberam em janeiro, passando o ano novo ‘’lisos’’ e sem nem poder fazer um empréstimo consignado, por razão da Prefeitura estar em debito com os Bancos, como me relatou funcionários dos bancos locais .
E não adianta espernear de raiva, os repasses estão sendo creditados na conta da Prefeitura regulamente, sem atrasos, como noticiam e espalham pela cidade, o que falta e a questão do comprometimento do gestor com os servidores.
Outra questão e o atraso dos carros alugados pela Prefeitura que estão quatro meses sem receber, nesses alugueis estão até carros de Vereadores.
Agora para os defensores do Governo, Coelho Neto está mil maravilhas, uma cidade perfeita, TUDO ILUSÃO, quem sabe realmente da situação de nossa cidade sabe dos recursos que entram e que não são investidos como deveriam em prol da população.


Nenhum comentário:
Postar um comentário