quinta-feira, 2 de julho de 2015

Soliney, sua obsessão pelo poder e seu desprezo por Coelho Neto




O Prefeito Soliney Silva muito inteligente politicamente, vem analisando a sucessão política de 2016 em Coelho Neto, e sua observação trouxe uma dura realidade para sua sede de poder, queimado por toda cidade e com uma administração catastrófica que dificilmente fará seu sucessor, Soliney tenta permanecer no poder, no vizinho município de Timon. Seu projeto político e lançar seu filho playboy Bruno Silva a algum cargo em Timon.



No inicio da semana Soliney se aliou ao grupo politico do Ex-Prefeito timonense Edivar Ribeiro, que diga-se de passagem é conhecido em Timon como o comprador de votos, pois nas ultimas eleições para Prefeito em Timon, Edivar aparece em uma gravação tentando subordinar um vereador oferecendo uma grande quantidade de dinheiro em trocas de votos. Como mostra o vídeo abaixo.



Sendo assim ele deixará ainda mais a cidade de Coelho Neto jogada as traças, pois, com essa decisão de tentar montar um grupo político em outro município só evidência seu desprezo por nossa cidade, que sofre dia a dia pela falta de compromisso e competência de Soliney.

Em Timon Soliney não terá vida fácil, lá o mandatário coelhonetense em conhecido como Solinganey, pois, em campanhas passadas para Deputado Estadual Soliney prometia e depois sumia e só aparecia depois de 4 anos. A falta  de compromisso é uma marca registrada de Soliney, quem duvidar e só andar pela cidade principalmente nos bairros perifericos e todos verão a falta de competência administrativa de Soliney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário