domingo, 19 de julho de 2015

Soliney um exemplo de fracasso administrativo

Mergulhado em um fracasso administrativo, o Prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, tenta de todas as formas passar para a população uma imagem de um bom administrador público, mais quando olhamos para Coelho Neto podemos observar uma  a cidade abandonada.


São obras inacabadas, lixo, mato, denuncias de favorecimentos políticos, falta de saúde de qualidade, falta infraestrutura nas ruas. Tudo isso mostra como o Prefeito Soliney não teve capacidade de administrar os recursos que entraram para Coelho Neto nesses 7 anos de mandato, e diga-se de passagem, Soliney teve sempre o apoio da Governadora, Dep. Estadual e Federal, Ministro Gastão Viera, e nada conseguiu ,por desleixo,  mudar a realidade sofrida de Coelho NetoEm vez de avanço, retrocesso. Em vez de prosperidade, decepção. O novo rumo prometido e dado pela gestão à cidade foi o rumo do fundo do poço.


O maior esforço feito pela administração foi mesmo no campo da propaganda em defesa própria. Sustentado por portais,rádios e TV que recebem para transmitir uma imagem melhor da administração, Soliney Silva se perdeu nos microfones com discursos politiqueiros, capengas e sem norte. É, de fato, uma vergonha a falta de discrição e razoabilidade daqueles que fecham os olhos para a realidade com a finalidade de defender a pior administração de Coelho Neto nas últimas décadas. A verdade é que estes meios de comunicação que tentam maquiar a realidade promovem uma nefasta burrice política no povo, burrice que compromete o futuro de nossa cidade.
Aqueles que votaram para colocar o atual prefeito no poder tiveram suas esperanças violadas pela incompetência. Todos torcem para que em 2016 a cena mude. Que a fracassada experiência desses anos de Soliney possa dar ao prefeito(a) que vai assumir condições de avaliar com mais sabedoria e fazer melhores escolhas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário