terça-feira, 20 de outubro de 2015

O tiro que saiu pela culatra, protesto contra Governador Flavio Dino foi um fiasco em Coelho Neto

O protesto organizado por alguém do Governo Municipal, foi fraco e deprimente, cartazes feitos pela mesma pessoal e faixa bem estruturada, são evidencias de que essa tal de protesto não serviu pra nada e que o mentor disso tudo deu um tiro no pé. O protesto não ganhou nenhuma atenção e serviu de chacota para o resto do maranhão.

Abaixo podemos observar as fotos do tal protesto e podemos analisar que os cartazes  foram escritos pela mesma pessoa e as faixas seguradas por crianças e adultos que escondem o rosto.




Com no máximo 10 pessoas sendo a maioria crianças, o tal protesto foi vergonhoso.....

A coisa foi tão mal elaborada que as fotos publicadas na matéria foram tiradas no mesmo local de um dos bairros do município Quiabos﴿. Bem distante do local do evento do partido do governador. Talvez para não mostrar a quantidade insignificante de pessoas, que se muito tinha não chegava a 15.

Então, se a intenção era causar constrangimento ao secretário e consequentemente ao governador Flávio Dino, citado em todo o material dos "manifestantes", deram com os burros n’água porque aproveitando a ocasião, durante sua fala na Convenção, Jerry anunciou a recuperação da MA-034 do Descanso a Coelho Neto e de Coelho Neto à Palestina. Falou ainda que a estrada de Afonso Cunha será concluída até o final de 2015.

Lembrando que Coelho Neto, na gestão atual, se transformou num canteiro de obras inacabadas, onde os recursos vêm, as obras continuam sem avançar e não se ver gente nas ruas protestando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário