Pelo que podemos observar e que a enquete do Portal Gaditas está sendo realizada por IP, ou seja, cada modem gera um número de IP, e quando a pessoa entra e vota no Site, fica gravado o IP de sua residência ou código interno do celular. Então cada pessoa só irá votar uma vez.
Como a Internet de nossa cidade é muito lenta, fica impossível ter votos rápidos em uma questão de tempo pequeno. Então observamos um aumento exagerado em menos de um minuto para dois Candidatos. O nosso blog ficou atento e fez um vídeo e tirou o print do momento da manipulação, e comprovou a fraude.
Abaixo o momento exato da manipulação em vídeo. Em que a Candidata Lú tinha 187 votos e em menos de 5 segundos pulou para 191, numa velocidade alucinante. O Blog vem salientar que não tem nada contra nenhum dos candidatos e sim contra a manipulação.
Nos Prints abaixo veremos que em 1 minuto, a votação aumentou substancialmente em prol sempre dos mesmos candidatos, dando indicio exato que existiu sim a manipulação do resultado.
Agora esperamos que o titular do Portal Gaditas, Samuel Bastos, tire sua enquete do ar e recomece, tentando faze-lá de maneira imparcial e não fique evidenciada um tentativa de beneficiar candidato A ou B.


Nenhum comentário:
Postar um comentário